Ex-Flamengo, Renato Augusto é flagrado conversando com Marcos Braz na Sapucaí; veja mais

O carnaval do Rio de Janeiro pode reservar surpresas para o Flamengo . O vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz , foi flagrado conversando com o meia Renato Augusto durante o desfile na Sapucaí, no domingo. Foi o suficiente para os torcedores pedirem nas redes sociais pela contratação do ex-jogador do clube

O vídeo que viralizou mostra a conversa de Braz e Renato Augusto ao pé do ouvido em um dos camarotes da Sapucaí. O bate-papo é rápida, mas arrancou algumas risadas do meio-campista.

Ativo nas redes sociais, o dirigente brincou com a torcida do Flamengo com postagens de forma enigmática. Ele fez um print do vídeo para responder a um internauta, quando questionado sobre a possível contratação.

Porém, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, Braz foi até a sala de imprensa para conversar com os jornalistas e esclareceu que é amigo de Renato Augusto e conversar com o atleta não significa estar tentando a contratação.

Atualmente, Renato Augusto joga no Beijing Guoan, vice-campeão chinês de 2019, e vive uma indefinição na sua carreira por conta do coronavírus no país. Ele deixou a China no início de dezembro e, até agora, não retornou.

Fonte: Extra