Ex-Flamengo diz que jogadores escolhem o clube e exalta Bandeira de Mello: "Não pode sair nunca"

Eduardo Bandeira de Mello ganhou as eleições presidenciais do Flamengo no fim de 2012. No ano seguinte, o primeiro da sua gestão, pegou um clube afundado em dívidas, sem credibilidade no mercado e com poucos recursos para contratar. No entanto, após quatro anos, o jogo mudou.

O Flamengo de 2017 vive outro patamar. Ninho do Urubu novo e com estrutura ideal para os profissionais, reforma no estádio da Portuguesa-RJ para ser a casa rubro-negra em 2017 e contratações de impacto, como Éverton Ribeiro. E a gestão de Bandeira de Mello foi alvo de elogios de um ex-atleta do clube:

"Quem não queria um Bandeira de Mello? É um presidente que aos olhos do torcedor não é para sair nunca mais. O Ninho está show de bola. A estrutura é de primeiro mundo. O Flamengo tem tudo para dar certo no futuro", afirmou Hugo, em entrevista ao FOXSports.com.br .

Saiba mais:

Medida drástica com D. Souza?

James acerta saída do Real

Real perdeu milhões com Kaká

Além da estrutura, o ex-meia, que defendeu o clube da Gávea em 2002, época em que o clube viveu um dos piores momentos de sua história. Impeachment do então presidente Edmundo Santos Silva, salários atrasados e uma estrutura precária. Atualmente, a realidade é outra:

"Ele faz um grande trabalho. Quita dívida, salário em dia. O jogador fala com os outros. O clube está pagando? Como que está aí? Todo mundo se fala. E por isso que o Flamengo contrata jogador bom".

Fonte: FoxSport