Ex de Guerrero, do Fla, assume namoro com cantor peruano 21 anos mais velho do que ela

A modelo peruana Alondra García Miró, que namorou o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, por dois anos, está de namorado de novo. Ela, que terminou com Guerrero em dezembro de 2016, assumiu nas últimas semanas o namoro com o cantor e ator peruano Christian Meier. Christian, de 46 anos, é 21 anos mais velho que Alondra, que tem 25, e 13 anos mais velho que Guerrero, que tem 33.

Em entrevista divulgada pelo programa de TV do Peru “Domingo al Día”, da AmericaTV, no dia 8 de maio, Guerrero falou sobre o término do relacionamento.

“Desejo a ela o melhor, foi uma bela namorada, incrível... O relacionamento terminou porque, bom, tinha que acontecer. Desejo a ela o melhor, que seja feliz”, disse Guerrero.

“Que eles sejam felizes e que eu seja feliz também”, acrescentou.

Destaque do Flamengo na temporada, o solteiro Guerrero fez questão de afirmar que está muito feliz com a fase que está vivendo.

“Estou muito feliz. Você pode me ver em campo jogando com mais vontade. Estou focado no que quero conquistar esse ano. Me sinto bem, tranquilo. Somente falo de futebol”, disse o artilheiro.

Curiosamente, nos dois anos em que esteve com Alondra, Guerrero não viveu uma grande fase no futebol. No Flamengo, ele chegou no meio de 2015 e não havia conquistado títulos até a conquista do Campeonato Carioca 2017.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Campeonato Brasileiro
Bahia
Bahia
0 x 1
Flamengo
Flamengo

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais