Ex-volante do Botafogo falou em entrevista ao Charla Podcast , no YouTube
De volta à elite do Campeonato Brasileiro , o Botafogo protagonizará os clássicos com o Flamengo pela Série A da competição. E um velho conhecido da torcida alvinegra relembrou os confrontos recentes com o rival.
Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre . Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.
Em entrevista ao Charla Podcast , no YouTube , o volante Caio Alexandre , revelado na base do Glorioso e atualmente no Vancouver Whitecaps , da MLS , contou como foi enfrentar o Flamengo de Jorge Jesus .
E o jogador de 22 anos destacou a qualidade de Everton Ribeiro . O jovem brincou sobre os embates com o meia e afirmou ter que dar umas 'porradinhas no tornozelo' para parar o craque.
"Eu jogava na esquerda, toda hora batia de frente. Muito técnico. Tinha que dar umas porradinhas no tornozelo de vez em quando. Dentro de campo o chicote tá cantando, cada um brigando pelo seu. Acabava o jogo tranquilo, beleza, mas no jogo cada um lutando pelo espaço. Saí com câimbra, esgotado, mas acabei indo bem no jogo", disse Caio Alexandre.
Entre 2019 e 2020, Caio Alexandre entrou em campo 50 vezes pelo Botafogo e anotou cinco gols . Em março de 2021, o volante foi negociado pelo Glorioso com o Vancouver Whitecaps, do Canadá.