Ex-BBBs Raquele e Fani se enfrentam no 'paredão' de Flamengo e Nova Iguaçu

O Nova Iguaçu tem uma missão praticamente impossível neste domingo para sair do Maracanã campeão estadual. Apesar disso, nada abala a confiança e a animação da torcedora mais ilustre do clube, a ex-BBB Fani Pacheco, que mantém o astral com seu tradicional grito “Uhu, Nova Iguaçu”, nessa árdua tarefa da equipe da Baixada Fluminense.

No último período da faculdade de Medicina, Fani, de 41 anos, tentará ir ao Maracanã, mesmo diante da rotina de plantões.

— Muita gente brinca que botei o Nova Iguaçu no mapa devido ao “Uhu, Nova Iguaçu” que eu gritei no programa (BBB). Eu nunca tive vergonha de ser de lá. Quando eu era mais nova minhas primas faziam bullying, a galera julgava porque eu saía com elas na Zona Sul e era da Baixada. Agora, em 2024, falavam que o time não tinha muita força e ele está na final. A esperança é que o Flamengo tenha aquele dia mais abaixo e que o Nova Iguaçu chegue lá — disse a esperançosa Fani Pacheco.

Pelo lado do Flamengo, o rubro-negro conta com uma vasta torcida de vários ex-BBBs como Arthur Picoli, Paulo André, Arthur Aguiar e Raquele Cardozo, 13ª eliminada da atual edição.

— Desde pequena quando acompanhava meu tio assistindo aos jogos. O amor pelo Flamengo foi um sentimento natural, vendo a torcida, os jogadores e a história do clube — disse a capixaba de 23 anos: — Todo jogo dá um frio na barriga, mas em finais sempre aumenta. Como eu sai há pouco tempo do BBB, não consegui acompanhar muito, mas estou aqui na torcida por mais um título.

‘Vida nova’

Raquele também falou sobre a correria na vida pessoal após deixar o programa. Ela agradeceu todo o carinho.

— Está uma loucura, mas uma loucura gostosa… Antes eu não era reconhecida e agora as pessoas querem tirar fotos e gravar vídeos. Estou amando receber esse carinho. É uma recepção que faz muito bem logo após a saída da casa onde tudo se torna novo. Neste momento estou centrada em estudar sobre música e aprender as técnicas vocais certas, porque canto por amor e não sou profissional — destacou Raquele, que impressionou dentro da casa do BBB com o seu dom vocal.

Mesmo já fora do BBB, Raquele não estará no Maracanã neste domingo. Após retornar para o Espírito Santo, a doceira está “de volta ao mundo após mais de 70 dias confinada” e ainda não conseguiu se atualizar de tudo. A capixaba revelou ainda que não tem nenhuma superstição ou ritual antes da partidas. Ele apenas torce pelo Flamengo.

Elogios e identificação

Apesar de adversárias na final do Campeonato Estadual, Fani, mesmo não conhecendo Raquele pessoalmente, tem um carinho pela também “ex-sister”.

— Eu me encantei com a Raquele no dia em que a vi separada por aquele vidro querendo entrar na casa. Para mim, pelo menos os dias que assistir ao programa, ela não aparecia tanto ou muito quietinha. Depois, vi um vídeo dela falando que foi difícil se enturmar no início. Eu me identifiquei, pois também passei por isso, nas duas primeiras semanas do BBB 7. Cheguei a pensar em sair do programa — revelou.

*Estagiário sob supervisão de Bernardo Coimbra

Mais recente Próxima Provável título do Carioca mostra indícios de como Flamengo e Tite brigarão por mais
Fonte: Extra