Enquanto rolava a goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Grêmio, na semifinal da Conmebol Libertadores, Alisson pedia para os atletas do time carioca jogarem sério. Em campo, a conversa foi com Éverton Ribeiro, ex-companheiro do meia-atacante no Cruzeiro. E o capitão rubro-negro abriu o jogo sobre o ocorrido.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o camisa 7 confirmou a versão do gremista e explicou como os cariocas reagiram. Segundo ele, ninguém iria debochar do Imortal e pregou muito respeito ao adversário.
"A gente falou para não fazer graça, não desrespeitar ninguém, continuar jogando sério e buscando o gol, como fazemos normalmente, para não ter briga nenhuma e respeitar a grande equipe que é o Grêmio", afirmou Éverton Ribeiro, que descartou qualquer incentivo a mais por conta das provocações de Renato Gaúcho:
"É um treinador vitorioso, conhece muito o futebol e tem suas maneiras de conduzir um grande jogo. Para nós foi indiferente. A gente focou no que tinha que fazer dentro de campo para passar à final", finalizou.
Líder do Brasileirão e finalista da Conmebol Libertadores, o Flamengo volta a campo diante do Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada. A partir será disputada às 20h.
Leia também!
Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo