Everton Ribeiro fala sobre a final da Supercopa em Brasília

A primeira final da temporada será no próximo domingo, dia 16, no Mané Garrincha (DF). A Supercopa do Brasil está de volta ao calendário e já movimenta o Flamengo em busca de conquistar esta taça. Em coletiva de imprensa realizada nesta manhã no hotel onde a delegação está hospedada em Brasília, o meia Everton Ribeiro conversou com os jornalistas e falou sobre a expectativa de disputar o torneio.

- É um prestígio disputar essa final desse campeonato. É um início de temporada diferente e já valendo taça. Estar voltando este campeonato, acho importante. Ter uma final logo no começo para ter um prestígio a mais é muito legal. Estamos ansiosos. Esperamos fazer um grande jogo e conquistar essa taça para a Nação - afirma.

Everton Ribeiro destaca que Brasília é um local que o clube já está familiarizado e possui muitos torcedores, o que pode ser um incentivo a mais  para buscar o título.

- É um lugar que tem muito flamenguista. Sempre que venho para cá a atmosfera é muito boa. Temos histórico vencedor aqui também. Que domingo possa continuar isso e a torcida possa comparecer, fazendo uma grande festa - destaca.

O elenco rubro-negro treina na tarde desta sexta-feira (14), às 17h, no CT do Brasiliense.


Fonte: Flamengo Oficial