Éverton Ribeiro e Vitinho se juntam a Arrascaeta no DM do Flamengo

O Flamengo não tem tido bons dias em relação a contratempos físicos. Além de não poder contar com Arrascaeta, o clube carioca viu outros dois jogadores não conseguirem desempenhar os seus papeis no jogo deste domingo, contra o Corinthians, em Itaquera e válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro: Éverton Ribeiro e Vitinho. O resultado da partida, diga-se, foi 1 a 1.

Presente na lista dos relacionados de Jesus, divulgada no último sábado , Éverton sequer esteve no banco de reservas na Arena. Através de sua assessoria de imprensa, minutos antes de a bola rolar, o clube informou que o camisa 7 "sentiu dores no pé esquerdo no treino deste dia 20" e que ele "segue tratamento intensivo visando o jogo de quarta-feira".

Já Vitinho sentiu dores no joelho esquerdo. O atacante iniciou entre os titulares no lugar de Bruno Henrique, que está retornando de lesão, porém saiu após de dores no joelho esquerdo, sentidas depois de um lance na reta final do primeiro tempo. Ele deixou o campo no intervalo, dando espaço a Berrío (expulso), e iniciou o tratamento no vestiário.

Éverton Ribeiro, Vitinho e Arrascaeta serão melhor avaliados nesta semana, no Ninho do Urubu. O trio é dúvida para o já citado jogo desta quarta-feira, contra o Emelec, pela ida das oitavas de final da Libertadores, no Equador.

Corinthians x Flamengo - Vitinho

Vitinho deixou o jogo no intervalo (Foto: Peter Leone / Ofotografico)

Fonte: Lancenet