Everton Ribeiro cobrou um melhor desempenho do Flamengo e admitiu que a derrota no Fla-Flu dificulta a busca pelo tricampeonato brasileiro

O Flamengo viu o terceiro título seguido do Campeonato Brasileiro ficar distante ao ser derrotado pelo Fluminense no Maracanã neste sábado (23) . Com o revés por 3 a 1, o Rubro-Negros caiu para a terceira posição da Série A.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre . Muito esporte AO VIVO , séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Após a derrota por 3 a 1 no Maracanã, o meia Everton Ribeiro admitiu a atuação abaixo do ideal no Fla-Flu deste sábado.

“Com uma derrota desta dificulta bastante. Não podemos abaixar a cabeça. Temos que melhorar muito, temos jogos importantes pela frente. A gente tem que subir nosso nível novamente . Acabar com esse jogo que não é nosso”, disse.

Everton Ribeiro destacou que a melhora rubro-negra deve ser individual e coletiva.

“Depois que perde a torcida não gosta, nós não gostamos. Temos que melhorar a parte individual e coletiva . A gente tem que refletir bastante para colher os frutos na frente”, declarou.

O Flamengo terá uma semana decisiva pela frente. Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro encara o Athletico-PR pelas semifinais da Copa do Brasil .

Já no sábado (30), o duelo será contra o Atlético-MG , no Maracanã, em partida essencial para as pretensões do time comandado por Renato Gaúcho no Brasileirão.