Éverton Ribeiro admite desempenho ruim do Flamengo

O Flamengo estreou com vitória na Copa Libertadores . Nesta terça-feira, a equipe derrotou o Sporting Cristal, do Peru, por 2 a 0. Em desembarque na manhã desta quarta, o meio-campista Éverton Ribeiro comentou a atuação do time e admitiu o desempenho ruim, mas valorizou os três pontos conquistados.

"Acredito que a vitória valeu mais que o jogo, não foi tão dominante como gostaríamos, mas procuramos vencer, é uma competição que precisa de vitórias para dar tranquilidade. Com vitórias, o trabalho fica melhor, com os ajustes. Agora é pensar no Brasileiro, que temos que vencer nas primeiras rodadas para ir buscando o título", declarou o jogador.

O atleta minimizou a cobrança dos torcedores após a perda do título estadual, para o Fluminense , e projetou um final de ano "com títulos" no clube.

"A cobrança no Flamengo é natural, a gente que precisa estar vencendo e melhorando. Gostamos de vencer e jogar bem, infelizmente não está acontecendo, mas estamos procurando melhorar. A gente sabe que a temporada será difícil, temos tudo para terminar o ano com títulos", completou.

Com o triunfo, os rubro-negros assumiram a ponta do grupo H, com três pontos. Os outros times do grupo, Universidad Católica e Talleres, se enfrentam nesta quarta.

O Flamengo agora concentra suas atenções em sua estreia no Campeonato Brasileiro . A equipe de Paulo Sousa encara o Atlético-GO neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Fonte: Uol