O ponta Everton Cebolinha comentou sobre a chegada de Tite no Flamengo. Em entrevista à "Fla TV", o jogador mostrou muita empolgação com a contratação do treinador e elencou as suas principais virtudes como técnico.
"A maioria do elenco já conhece ele dos tempos da Seleção. Não me recordo se alguém trabalhou com ele em clubes. Mas é um treinador de muita qualidade, eu o conheço muito bem. Nesses dois últimos dias, ele tem tentado implementar o que pensa de futebol. Tenho certeza que ele vai dar muitas alegrias à Nação Rubro-Negra", afirmou Everton Cebolinha.
"Ele (Tite) consegue deixar todos os jogadores motivados. Até mesmo aqueles que não vem sendo muito aproveitados, ele consegue deixar 100%. Está todo mundo confiante e preparado para corresponder quando pintar uma oportunidade. Essa é a maior virtude dele", complementou.
Foi com Tite que Cebolinha viveu seu melhor momento na carreira. O ponta foi titular com o treinador na Seleção durante a Copa América de 2019. O jogador terminou a competição como artilheiro e eleito o craque da final, na vitória por 2 a 1 contra o Peru. Everton marcou um dos gols que deu o título ao Brasil.
No Flamengo, entretanto, Cebolinha não vem conseguindo desempenhar seu melhor futebol. Em 2023, o camisa 11 tem 52 partidas, sendo 30 delas saindo do banco de reservas, com quatro gols, oito assistências, e muitas críticas da torcida rubro-negra. Com a chegada de Tite, o ponta de 27 anos tentará retomar sua melhor forma.