Everton Cebolinha, do Flamengo, precisa de curativo depois de ser atingido no rosto

Everton Cebolinha teve sua primeira oportunidade como titular do Flamengo , neste sábado, na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO. Ainda foi tímido no primeiro tempo, tendo feito uma boa tabela com Lazaro, que resultou em finalização de Vidal. No entanto, o jogador acabou marcado por um lance no qual foi atingido por Léo Pereira no rosto e precisou fazer um curativo. Veja imagens do ocorrido.

Everton Cebolinha, do Flamengo, é atendido — Foto: André Durão
1 de 4 Everton Cebolinha, do Flamengo, é atendido — Foto: André Durão

Everton Cebolinha, do Flamengo, é atendido — Foto: André Durão

Mesmo com o curativo, Everton Cebolinha seguiu em campo. Léo Pereira foi punido com o cartão amarelo pelo lance ocorrido aos 39 minutos do primeiro tempo.

Everton Cebolinha, do Flamengo, é atendido em campo — Foto: André Durão
2 de 4 Everton Cebolinha, do Flamengo, é atendido em campo — Foto: André Durão

Everton Cebolinha, do Flamengo, é atendido em campo — Foto: André Durão

Na Central do Apito, Paulo Cesar de Oliveira concordou com a chamada do árbitro de vídeo, mas discordou do cartão amarelo. Para ele, seria para expulsão. No lance, o árbitro Caio Max não havia marcado falta e paralisado o jogo apenas para o atendimento de Cebolinha.

- Eu concordo com a atitude do VAR porque o número 23 do Atlético-GO, o Léo Pereira, sobe e está com o braço muito levantado e faz o movimento com o cotovelo para trás, com força excessiva atingindo o rosto do jogador do Flamengo . Olha só, antes de a bola chegar, ele sobe já com o braço aberto. Antes de cabecear a bola, ele já faz o movimento da cotovelada. Para mim, ação merecedora de cartão vermelho - disse Paulo Cesar.

Everton Cebolinha, do Flamengo, é atingido no rosto por Léo Pereira, do Atlético-GO — Foto: André Durão
3 de 4 Everton Cebolinha, do Flamengo, é atingido no rosto por Léo Pereira, do Atlético-GO — Foto: André Durão

Everton Cebolinha, do Flamengo, é atingido no rosto por Léo Pereira, do Atlético-GO — Foto: André Durão

Para o segundo tempo, Cebolinha voltou sem o curativo e seguiu em campo. Ele até conseguiu um ou outro drible, mas ainda visivelmente distante da melhor forma para trabalhar em velocidade como de costume.

O Flamengo volta a campo na terça-feira, contra o Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, em São Paulo. Também na capital paulista, o time joga sábado, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

 — Foto: Reprodução
4 de 4 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte