Estados Unidos - Destaque na vitória sobre o Audax por 4 a 0 na estreia do Campeonato Carioca , Everton Cebolinha chegou ao nono jogo seguido como titular do Flamengo. Nesse sentido, em entrevista à "FlaTV", nesta sexta-feira, 19, o atacante celebrou a sequência e agradeceu à comissão técnica de Tite pela confiança.
"Quando a comissão chegou, em alguns momentos conversava comigo, sabia da minha qualidade, da importância que eu teria para eles, por já conhecer o trabalho. Só tenho que agradecer pela sequência, pela confiança que foi me dada. Acho que eu precisava dessa sequência. Isso é muito importante para um atleta, ele pôde me dar essa sequência, e eu pude corresponder. Espero que eu possa continuar ajudando a equipe, que é o mais importante", disse Cebolinha.
Durante a entrevista, o jogador também falou sobre o objetivo de retornar à seleção brasileira. Em 2019, vale lembrar, Cebolinha foi fundamental na conquista da Copa América. O atacante se destacou na competição e ainda marcou o primeiro gol na vitória do Brasil sobre o Peru por 3 a 1 na grande final.
"Principalmente para um atleta que já esteve lá, sabe o quanto é bom, o quanto acaba te valorizando, valorizando o clube também, tornando mais evidente o nome do clube. Claro que penso, é um objetivo nesse ano estar voltando à Seleção. Tudo vai fluir da melhor maneira possível se eu estiver fazendo o meu trabalho corretamente aqui, estiver correspondendo. Espero que possa acontecer", afirmou Cebolinha.