O
Flamengo
segue firme na briga por três títulos na temporada 2024. Mas, a partir da semana que vem, jogos fundamentais de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América terão de ser administrados pelo clube carioca e a comissão técnica.
A sequência será ingrata a partir de 31 de julho, após os duelos contra Vitória e Atlético-GO. O Flamengo irá enfrentar o Palmeiras em três oportunidades, duas pela Copa do Brasil e uma pelo Brasileirão, São Paulo, Botafogo e os dois duelos contra o Bolívar pela Libertadores.
"É o momento mais decisivo da temporada, temos que nos preparado bem", definiu o atacante Everton Cebolinha, em entrevista à Fla TV. "Perdemos jogadores durante a Copa América, foi um momento difícil,
mas tivemos bom aproveitamento", emendou sobre os obstáculos recentes.
Na visão do atleta, o Flamengo precisa encarar esse momento duro da temporada com otimismo. Ele acha que esses jogos podem alavancar o time em busca de conquistas importantes.
"Se passarmos por esse mês difícil, vamos chegar confiantes lá na frente. Todo jogador sonha com esse tipo de jogo", avisou Everton Cebolinha.