Everton admite situação complicada do Flamengo no Brasileiro e prega: "Temos que subir nosso nível"

Irreconhecível, o Flamengo perdeu para o Flamengo por 3 a 1, na noite deste sábado, no Maracanã, e ficou ainda mais distante do título brasileiro. Em uma noite em que nada deu certo e o time não funcionou coletivamente e individualmente, Everton Ribeiro reconheceu que a situação no Campeonato Brasileiro ficou complicado, uma vez que o Atlético-MG pode abrir 13 pontos de diferença neste domingo, em caso de vitória sobre o Cuiabá. O camisa 7 pediu reflexão e disse que o time precisa voltar a jogar bem.

- Uma derrota como essa dificulta bastante. Mas não vamos abaixar a cabeça. Temos que melhorar muito. Temos jogos importantes pela frente. Temos que subir o nosso nível novamente. Todo mundo. Juntos vamos sair dessa. Dessa derrota e desse jogo que não é o nosso - disse Everton Ribeiro.

O meia disse entender a vaias da torcida no final do clássico e repetiu. O Flamengo precisa voltar a jogar bem. O time de Renato Gaúcho vem em uma sequência de atuações abaixo do padrão, contra Cuiabá, Athético-PR e agora Fluminense.

- Depois que perde, é lógico que a torcida não gosta, nós também não gostamos. Temos que melhorar nosso jogo coletivo e individual. Temos que tomar cuidado depois de uma derrota com a cabeça quente. Temos que refletir bastante para melhorar.

Com 46 pontos, o Flamengo foi superado pelo Fortaleza na rodada e caiu para terceira colocação do Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte