Logo Netfla

Everson 'lamenta' Fla acima da média no Brasileiro: "Em outros campeonatos, brigaríamos pelo título"

Neste sábado (16 de novembro) o Santos empatou em 1 a 1 com o São Paulo na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão , e perdeu a chance de passar o Palmeiras , mesmo que de forma provisória, na tabela de classificação. Após a partida, o goleiro Everson elogiou o trabalho do técnico Jorge Sampaoli e lamentou a temporada acima da média que o Flamengo , líder isolado, está fazendo na competição.

“O professor (Sampaoli) vem com uma metodologia de trabalho muito boa, temos uma campanha muito boa, o Flamengo está acima da média, em outros campeonatos brigaríamos pelo título, mas hoje infelizmente o Flamengo está acima da curva, a gente tá brigando pela Libertadores, mas é um grande Brasileiro, uma grande campanha, e queremos consolidar a classificação o quanto antes”, afirmou o goleiro, ao Premiere .

Em relação à discussão entre o atacante Eduardo Sasha e o lateral-esquerdo Jorge, Everson deixou claro que já foi tudo resolvido no vestiário.

“Não vi, não sei qual foi a conversa, mas no vestiário foi resolvido, a gente é maduro, é coisa que resolve no vestiário”, completou.

No próximo final de semana, ambas as equipes entram em campo pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (23), o Santos recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro, às 21h. No dia seguinte, às 19h, o São Paulo enfrenta o Ceará no Castelão.

Saiba mais!

Créditos da foto: Ivan Storti/Santos FC

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 16 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
SantosSantos
X
FlamengoFlamengo
Dom 08/12 / Vila Belmiro / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
6 x 1
AvaíAvaí
Últimas
+ Lidas da semana