Eurico e Guerrero marcam presença no primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro

Nem o presidente do Vasco ficou de fora da folia. Eurico Miranda foi flagrado curtindo a primeira noite de desfiles na Marquês de Sapucaí. O dirigente ficou no camarote da Unidos da Tijuca durante todo o tempo e, para a surpresa de quem o observava, não ascendeu nenhum charuto enquanto permaneceu no local.

A presença do mandatário vascaíno no camarote da escola de samba tem um motivo. O vice-presidente geral do Vasco, Fernando Horta, é também presidente da Unidos da Tijuca. Assim que chegou no local, por volta da meia-noite, Eurico foi discreto, preferiu ficar sentado com um prato de petiscos do lado e refrigerante.

Saiba Mais

Apesar da idade, Eurico ficou até o fim dos desfiles, já que a Unidos da Tijuca foi a última a entrar na Avenida. O dirigente só se levantou quando a bateria da escola passou em frente ao camarote e aplaudiu o desempenho tijucano após todos os componentes passarem pela Marquês de Sapucaí.

Outra importante figura do futebol carioca que marcou presença no primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro foi o atacante Paolo Guerrero. O peruano aproveitou a folga de carnaval no Flamengo para curtir a folia ao lado de sua namorada Alondra García, no entanto, não ficou durante muito tempo em um dos mais famosos camarotes do sambódromo.

Com treino marcado para esta segunda-feira e visando a preparação para o confronto contra o Volta Redonda na próxima quarta, o jogador acabou não se excedendo.

Fonte: Espn