Eugênio Leal destaca experiência e média de gols de Uribe: “Pode fazer sucesso no Flamengo”

Nesta sexta-feira (23 de junho), a rádio colombiana Caracol afirmou que o atacante Fernando Uribe, do Toluca (MEX), está perto de acertar com o Flamengo. Aos 30 anos, o jogador chegaria sem custos, já que o seu contrato se encerrará na próxima semana. Para Eugênio Leal, comentarista do FOX Sports , ele pode ser uma boa aposta.

“É um jogador que pode encaixar sim, seria o substituto do Guerrero, que não deve ficar. Tem a questão de adaptação ao Brasil, se conseguir se adaptar, acho que pode conseguir fazer sucesso”, disse o jornalista, que seguiu:

“Ele jogou a Libertadores pelo Toluca, enfrentou o São Paulo. É um atacante já rodado, tem uma boa média de gols, alguma qualidade técnica”, completou Eugênio.

Em três anos no Toluca, o colombiano disputou 129 partidas e marcou 61 vezes, o que dá uma média de 0,47 gol por partida, ou quase um a cada dois jogos. Uribe apareceu para o futebol atuando pelo Once Caldas, do seu país. Ele ainda passou por Atlético Nacional, Millonarios e o italiano Chievo.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br .

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@tolucafc

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 23 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
SportSport
X
FlamengoFlamengo
Dom 18/11 / Ilha do Retiro / 17h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana