'Eu não trocaria o Vasco pelo Flamengo', diz Talles Magno

Perto de deixar o Vasco para jogar no New York City (EUA) , o atacante Talles Magno afirmou que não trocaria o time cruzmaltino pelo Flamengo. O jogador contou que chegou a ouvir conversas sobre uma possível transferência para o time rubro-negro e logo se posicionou, dizendo que não sairia do clube que o revelou.

"Nunca chegou a ter uma sondagem do Flamengo. Mas tinha muita conversa. Aí, eu falei que não tinha condição de sair do Vasco para ir para o Flamengo, que eu não sabia por que a conversa tinha surgido. Eu tive que me posicionar, dizer que ia ficar no Vasco, é aqui que eu me sinto feliz", disse Talles Magno em entrevista ao canal Pilhado, do YouTube.

"Foi o clube que me abriu as portas. Tenho um orgulho imenso de vestir essa camisa. Hoje, eu não trocaria o Vasco pelo Flamengo. Gratidão e amor", continuou.

Aprendizado com Luxemburgo

Na mesma entrevista, Talles Magno destacou o papel de Vanderlei Luxemburgo em sua carreira e brincou com o jeito do treinador, dizendo que ele 'obriga' os jogadores a aprenderem.

"O Luxemburgo me trouxe ao profissional, mas também é uma grande pessoa. Eu tinha acabado de ir para o profissional e ele gritava comigo do mesmo jeito que gritava com o Castán, com o Fernando Miguel. Com ele não tem mais ou menos", afirmou Talles Magno.

"Ele faz o jogador crescer. Ele praticamente 'obriga' as pessoas a aprenderem o que ele sabe. Ele grita tanto, que se fizer errado, ele vai xingar. Aí, você faz o que ele manda ou ele vai gritar. Ou faz ou faz. Já tomei muito 'esporro' em treino", completou.

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Fonte: Uol
publicidade
publicidade