
Na noite da última quarta-feira (30), Flamengo e Vasco se enfrentaram no Mané Garrincha, em duelo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Após sair atrás no placar, a equipe cruzmaltina quase não deixou os rivais comemorarem. Três minutos depois do gol de Marcelo Cirino, Riascos, que havia entrado pouco tempo antes, subiu mais que todo mundo e, de cabeça, igualou o marcador em 1 a 1, dando números finais ao clássico.
Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD à Liga dos Campeões
Satisfeito com o desempenho da equipe, que não se entregou mesmo estando em desvantagem no placar e com pouco tempo para recuperar, o técnico Jorginho comentou sobre o duelo e fez questão de exaltar seus jogadores.
“Foi um jogo eletrizante, digno de Vasco e Flamengo. As duas equipes tiveram oportunidades. Eles um pouco mais em razão de buscar mais o resultado. A situação que nos encontramos permitia um empate. Em dois clássicos, tivemos uma vitória e um empate, que não seria mau resultado. Eles acabaram se expondo naturalmente. Estou muito satisfeito com minha equipe, feliz com a reação. Não se entregaram mesmo sofrendo um gol faltando dez minutos para o fim do confronto. Mantiveram a pegada, construíram o jogo e conseguiram. Estou muito satisfeito com o time e com a postura diante da adversidade. Temos erros, claro, mas a entrega foi fundamental”.
Líder da Taça Guanabara, com dez pontos, o Vasco retorna a campo no próximo domingo (03), às 16h (de Brasília), em São Januário, quando recebe o Volta Redonda, pela quinta rodada da competição estadual.
A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (31), nos canais Esporte Interativo.
Uendel elogia força do elenco do Corinthians: ‘Dependemos de todos os atletas’