'Estavam apalavrados': Andrés diz que três craques que o Corinthians poderia ter contratado em 2019

Em uma das entrevistas mais polêmicas dos últimos tempos, Andrés Sanches revelou que o Corinthians esteve perto ter, pelo menos, mais duas estrelas do futebol no seu elenco nesta temporada. Convidado no programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (15), o presidente do Alvinegro confirmou que teve negociações avançadas com duas das principais estrelas do Campeonato Brasileiro.

“Tem jogador do Flamengo que estava fechando com Corinthians e recebeu proposta maior do Flamengo. Vai para o Flamengo”, disse o presidente, antes de confirmar o nome de Gabigol. “[Estava] apalavrado. Só que recebeu uma proposta melhor. Tem que ir para onde tem a proposta melhor”, afirmou. Além do atacante da Gávea, quem também negociou com o Timão foi Thiago Neves, do Cruzeiro. “Estava [apalavrado]. Mas o salário lá foi maior”, concluiu.

Outro nome que entrou no radar do Corinthians para 2019 foi Rodriguinho. De volta ao futebol brasileiro após passagem pelo Egito, o meia consultou Andrés Sanchez ao decidir retornar ao país. Mesmo com a proximidade pessoal entre ambos, o Alvinegro não conseguiu competir com outras propostas salariais maiores.

“O Rodriguinho, em 2017, recebeu uma proposta do Fenerbahçe (TUR), uma fortuna. O Corinthians não liberou e renovou o contrato. Não pagaram ele. Quando eu assumi estavam devendo oito meses. Aí chega a proposta [do Pyramids FC]. Eu perguntei: 'Você quer ir embora? Para o Corinthians está bom [o valor]. Está liberado'. E Agora ele voltou. Você acha que ele não quis voltar para o Corinthians? É meu amigo, dos jogadores que eu mais tenho amizade. Agora, eu não posso pagar mais do que ele foi ganhando [no Cruzeiro]. Falei franco para ele: 'Não posso pagar o que você vai ganhar'”, revelou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade