Estádio Giulite Coutinho é desinterditado e Flamengo tem estreia confirmada no Carioca

Giulite Coutinho será o palco da estreia do Flamengo no Carioca de 2016 (Foto: Divulgação)
Giulite Coutinho será o palco da estreia do Flamengo no Carioca de 2016 (Foto: Divulgação)

Vai ter jogo! Flamengo e Boavista vão estrear neste sábado (30) no Campeonato Carioca. Nesta manhã, a Prefeitura desinterditou o Giulite Coutinho e liberou a realização do duelo, que acontecerá às 19h30.

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD a todos os jogos da Liga dos Campeões

Na tarde da última sexta-feira (29), O estádio havia sido interditado pela secretaria municipal de Defesa Civil da prefeitura de Mesquita sob alegação de risco iminente da ocorrência de desastres.

No entanto, o América assinou um Termo de Ajustamento de Conduta e se comprometeu a cumprir as exigências necessárias para que a partida pudesse ser realizada.

Confira abaixo a nota divulgada pelo clube :

O America Football Club, em tempo hábil, tomou as medidas cabíveis para a liberação do Estádio Giulite Coutinho para o jogo das 19h30min deste sábado (30), entre Flamengo e Boavista. Nesta data (30), pela manhã, o prefeito da cidade de Mesquita desinterditou o Estádio, liberando o mesmo para o espetáculo de logo mais, como previamente agendado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Atenciosamente,

Sidney Santana, Presidente do America Football Club

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste sábado (30), às 15h15 e às 19h, no Conexão EI, no EI MAXX.

Malcom está de malas prontas para sair do Corinthians

Fonte: Esporte Interativo