Especulado no Flamengo, Cuca revela prioridade atual e quando voltará a treinar

Após deixar o comando técnico do Palmeiras no segundo semestre de 2017, Cuca segue longe do mundo do futebol, mas isso não significa quem não pense em retornar aos gramados em breve. Em uma entrevista ao diário catalão Sport, o treinador falou sobre inúmeros assuntos, mas revelou quando deve retornar à função de treinador de futebol.

Rivais dos brasileiros e muito mais: a semana no FOX Sports

Saiba mais:

PVC: o ‘grande desafio’ de Roger no Palmeiras em 2018

Ronaldo já ‘destruiu’ em clássico italiano de nove gols

Atenção, Fla: River esboça 'supertime' para clássico

“Agora estou desfrutando da minha neta de seis meses. Estou concentrado nela. Depois dos Estaduais, tomarei uma decisão”, disse o ex-técnico do Palmeiras. Cuca teve o nome ventilado no Flamengo nos últimos meses. Por conta do imbróglio envolvendo o colombiano Reinaldo Rueda, o campeão brasileiro de 2016 foi especulado em um possível retorno ao time da Gávea.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O comandante acumula duas passagens pelo Flamengo, mas em nenhuma delas caiu nas graças da torcida. Informações de bastidores apontam que o nome de Cuca sofre grande rejeição dentro do clube. Com a chegada de Paulo César Carpegiani, o Flamengo deve manter o campeão do mundo em 1981 no comando técnico da equipe.

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 16 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
SportSport
X
FlamengoFlamengo
Dom 18/11 / Ilha do Retiro / 17h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana