CBF definiu arbitragem para a Supercopa do Brasil neste domingo
A CBF definiu nesta terça-feira a equipe de arbitragem para a Supercopa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo , neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
O árbitro será Anderson Daronco (Fifa/RS). Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO). O VAR será Daniel Nobre Bins (RS).
No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Galo enfrentou o Flamengo, e foi derrotado por 1 a 0, no Maracanã com Anderson Daronco no apito.
A arbitragem não agradou Hulk na época.
"Desde que cheguei aqui, eu sempre olhei o Daronco como o melhor árbitro brasileiro. Mas o que ele fez hoje foi ridículo. Muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez 1 a 0, e eu não estou justificando nossa derrota, poderíamos ter empatado, virado, ou tomado mais gols, não justifica, mas eu falei para o Daronco, quando o Flamengo estava na frente, o Diego Alves foi ridículo, ele brincou, ele ‘cuspiu’ na cara de todo mundo, falta de respeito", desabafou.
"Mas o problema do futebol brasileiro é que não tem respeito, para muito o jogo. Eu falei para o Daronco: ‘quer parar o jogo para atender, tá com razão, tem que parar mesmo, mas se parou 10 minutos, dá 10 minutos de acréscimo, se parou cinco minutos, dá cinco minutos', independente de qual time está ganhando", completou