Escalações: Bustos monta Santos com '4 atacantes'; Flamengo poupa titulares

Santos e Flamengo estão escalados para o jogo de hoje (2), às 19h, na Vila Belmiro, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro .

Com apenas uma vitória e cinco empates nos últimos seis jogos do Brasileirão, o Peixe não poderá contar com Madson e Maicon, lesionados, e Rodrigo Fernández, suspenso. A grande mudança do técnico Fabián Bustos é Felipe Jonatan, que desbanca Lucas Pires e inicia na lateral esquerda.

Desta forma, a formação inicial do Peixe contra o Flamengo é: João Paulo; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo, Ângelo e Lucas Braga; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Já Dorival Júnior optou por preservar a maioria titulares, desgastados fisicamente após a viagem para a Colômbia, onde o Fla bateu o Tolima por 1 a 0 , na ida das oitavas de final da Libertadores . São oito mudanças no time em relação ao último jogo. Apenas Santos, Thiago Maia e Everton Ribeiro permanecem na equipe.

O Flamengo vai a campo com: Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Everton Ribeiro e Victor Hugo; Vitinho, Marinho e Pedro.

O Peixe está neste momento na sétima colocação do Brasileirão, com 19 pontos, um a mais que o Rubro-Negro, que está em nono.

Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Fonte: Uol
)