O Flamengo enfrenta o Grêmio, nesta quinta-feira, às 20h, em Porto Alegre, e a tendência é de que a única novidade no time seja o retorno de Bruno Henrique, que cumpriu suspensão na derrota para o Athletico. A chance maior é de Rogério Ceni repetir o restante da equipe.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/x/3/qxgKBvQl2bKAo5gLFM1Q/bh.jpg)
Bruno Henrique no treino desta quarta, no Ninho — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Com uma lesão na coxa direita, Rodrigo Caio será desfalque novamente, e a tendência é de que siga em tratamento também na partida contra o Sport, na próxima segunda-feira.
Ceni comandou um treino na manhã desta quarta e finalizou a preparação para o jogo. Diego Alves segue com trabalhos na academia e no campo à parte dos demais goleiros e ainda não volta ao time.
A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio é: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/r/m/MZIUz7QsSRSrIWH3kZSQ/relacionados.jpg)
Os relacionados do Flamengo para o jogo — Foto: Reprodução
O Flamengo é o quarto colocado do Brasileiro com 55 pontos, sete a menos do que o líder Internacional. A partida contra o Grêmio é adiada da 23ª rodada.