Escalação do Flamengo: Rogério Ceni é a novidade, e time será o mesmo do jogo contra o América-MG

A grande novidade do Flamengo diante do Bragantino está no banco de reservas. Rogério Ceni comanda a equipe novamente após se recuperar de Covid-19 e ser substituído por Maurício Souza nos duelos contra Coritiba, duas vezes pela Copa do Brasil, e América-MG. Em campo, um time sem novidades em relação ao que fez 2 a 0 no Coelho na última rodada do Brasileirão.

Rogério Ceni em treino no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal / CRF
1 de 1 Rogério Ceni em treino no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal / CRF

Rogério Ceni em treino no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal / CRF

Poupado contra o Coritiba no meio de semana, Filipe Luís retorna no lugar de Renê e a escalação rubro-negra terá Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz .

Apesar de recuperado da Covid-19, Pedro segue fora por conta dos protocolos da CBF, que exigem dez dias entre o teste PCR positivo e o retorno, enquanto Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla disputam a Copa América.

Com seis pontos e dois jogos a menos, o Flamengo é o nono colocado na tabela do Brasileirão. O duelo com o Bragantino está marcado para sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, e é válido pela quinta rodada.

Fonte: Globo Esporte