Escalação do Flamengo: Pulgar e Wesley voltam a ser opções; Bruno Henrique deve continuar fora

Após vencer o Vitória no Barradão, o Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o Rubro-Negro enfrenta o lanterna Atlético-GO no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Tite só terá o treino de sábado para definir a equipe, isto porque os titulares fizeram só trabalhos regenerativos na academia nesta sexta-feira e não foram a campo. Mas o técnico teve duas boas notícias na reapresentação: Pulgar e Wesley, que não enfrentaram o Vitória por causa de uma gastroenterite e de dores na coxa esquerda, respectivamente, treinaram normalmente e voltam a ficar à disposição.

Por outro lado, Bruno Henrique ainda está em fase de transição após a lesão no tornozelo direito e a tendência é continuar fora por mais uma rodada. O atacante já começou a fazer trabalhos em campo, porém de forma separada do grupo, e deve ser preparado para voltar contra o Palmeiras na semana que vem pela Copa do Brasil.

Wesley em ação no treino do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / CRF

A provável escalação do Flamengo tem: Rossi, Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan (Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.

O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão com 37 pontos, três a menos do que o líder Botafogo.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte