Se depender de Gabigol, ele vai para o jogo contra o Santos. Após sofrer uma lesão na coxa e passar a semana em recuperação, o atacante do Flamengo usou as redes sociais para dizer que está pronto.
Ready 🔥 pic.twitter.com/7TXmtWvMKL
— August 28, 2020
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/n/g/n8DF9QTQuj9A4JOZlZ0Q/50275534197-50ae6151b5-k.jpg)
Gabigol em treino do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol realizou parte do treino de quinta e de sexta com o elenco, e depois fez um trabalho à parte. A expectativa é de que ele seja totalmente integrado aos treinos no sábado, na última atividade antes da partida contra o Santos. Rodrigo Caio, que também se recupera de lesão na coxa, tem a mesma programação.
A escalação do Flamengo para a partida contra o Santos ainda é uma incógnita. Ao longo da semana cheia de treinos, o técnico Domènec Torrent misturou bastante os jogadores, sem dar maiores pistas sobre a equipe que vai a campo. A tendência é de que uma definição aconteça no treino de sábado.
O chileno Isla está regularizado, mas não joga desde março, e isso gera cautela na comissão técnica. Sua condição física ainda será avaliada. O jovem Matheuzinho é outra opção para a lateral direita.
Uma provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Thuler), Leo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).
O Flamengo enfrenta o Santos no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.