Escalação do Flamengo: Ceni tem que escolher substituto para Bruno Henrique contra o Athletico

O Flamengo treinou em Brasília na manhã deste sábado em Brasília e encerrou a preparação para o confronto com o Athletico, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. A principal dúvida da equipe é quem o técnico Rogério Ceni vai escolher para substituir Bruno Henrique, que está suspenso.

Filipe Luís e Gabigol no treino em Brasília — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
1 de 1 Filipe Luís e Gabigol no treino em Brasília — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Filipe Luís e Gabigol no treino em Brasília — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após a vitória sobre o Palmeiras, na última quinta, Ceni deu a entender que não pensa em escalar desde o início da dupla Gabigol e Pedro. Desta forma, Vitinho surge como um dos candidatos para a vaga.

Como a dupla de volantes Gerson e Diego teve um bom desempenho contra o Palmeiras, a tendência é de que seja mantida. A provável escalação do Flamengo é: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabigol.

Rodrigo Caio está com uma lesão na coxa direita e desfalca a equipe, mas segue com a delegação para Curitiba. Diego Alves também está fora, já que não está 100% recuperado do problema muscular.

O Flamengo é o terceiro colocado do Brasileiro com 55 pontos, quatro a menos do que o líder Internacional, mas tem um jogo a menos - o duelo com o Grêmio, válido pela 23ª rodada.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade