Equipe de Bap dá inicio no processo de transição na presidência do Flamengo com a gestão de Rodolfo Landim

Passados dois dias da vitória de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, nas eleições presidenciais do Flamengo para o próximo triênio (2025 até 2027), a equipe do empresário deu início ao processo de transição com a gestão de Rodolfo Landim, que deixará o comando do clube no dia 31 de dezembro. Tanto Bap, que almoçou ontem com Marcos Braz, vice-presidente de Futebol, quanto outros membros de sua chapa, se reuniram com componentes da direção de Landim para começar as tratativas.

No futebol, apesar do encontro entre o futuro presidente e Braz, a expectativa é de que o diretor Bruno Spindel comande o processo de transição por parte da atual gestão. Já nos assuntos administrativos, o CEO Reinaldo Belloti é quem trata com a equipe de Bap. No momento, a futura direção do Flamengo aguarda a troca de documentos internos, como contratos com patrocinadores, jogadores etc.

Na próxima quarta-feira (18), acontecerá na Gávea a cerimônia de entrega de posse do cargo de presidente do Flamengo para Luiz Eduardo Baptista. Antes, na segunda-feira (16), ocorrerá a votação para a presidência do Conselho Deliberativo (CoDe) do rubro-negro.

Fonte: O Globo