Márcio Bittencourt, empresário de Pedro Raul, revelou que o atacante está entusiasmado para atuar no Vasco

O Vasco está perto de anunciar o atacante Pedro Raul como reforço para a temporada 2023. O clube carioca já fez proposta oficial para o Kashiwa Reysol , do Japão, que é o detentor dos direitos econômicos do jogador. Além disso, o empresário Márcio Bittencourt revelou o desejo de Pedro Raul vestir a camisa do clube carioca. Ele ainda destacou que outros clubes ainda tentam a contratação do atacante.

Ele tem propostas de dois outros clubes, mas quer jogar no Vasco. Está muito entusiasmado com o processo novo e gosta do Rio de Janeiro ”, disse o agente ao canal ' Atenção, Vascaínos! '. Pedro Raul foi o vice-artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro com 19 gols pelo Goiás . O atacante já teve passagem pelo Botafogo , no Rio de Janeiro. Em 2020, com a camisa do Glorioso , o centroavante marcou 12 gols em 39 jogos.

Na atual temporada, pelo Esmeraldino , as boas atuações fizeram Pedro Raul ser elogiado até por Tite , técnico da seleção brasileira , durante entrevista ao canal ' 3 na Área '.

"O Pedro Raul está bem no Goiás. Fez 12 gols (terminou o Brasileirão com 19) no Goiás, é difícil porque não tem imposição técnica que essas grandes equipes têm. Então fica aqui o reconhecimento a um cara que está fazendo gol adoidado . Na outra chance que o Goiás teve, colocaram uma bola alta e ele escorou para o homem que veio de frente, talvez tenha sido uma das poucas outras oportunidades que o Goiás teve. É um jogador que tem essa característica. É o Fred atualizado ".