O empresário Will Dantas, que agencia a carreira de Pedrinho, voltou a falar sobre as recentes declarações do técnico Jorge Jesus a respeito do jovem meia, vendido pelo Corinthians ao Benfica .

“Deixem falar que o menino vai provar o que vale em campo e muita gente vai engolir a língua. Não adianta estar com blá, blá, blá. Falar até um papagaio faz. E quem gosta de conversa são os psicólogos”, disse, em transmissão ao vivo em suas redes sociais.

“Há quem diga que os jogadores têm de se adaptar quando chegam à Europa. É só esperarem ano ou ano e meio para ele mostrar quem é. Disse ao presidente do Benfica para lhe dar seis meses. Daqui por dois ou três anos vão ver o que ele fará na Europa”, completou.

A fala vem depois de o comandante do Flamengo afirmar que há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele , citando Everton Cebolinha ( Grêmio ), Michael (Flamengo), Dudu e Rony ( Palmeiras ).

Aliás, o agente já tinha falado sobre o assunto, ao jornal português "A Bola".

“Prefiro ficar quieto. Quando o virem em campo, vão dizer que Pedrinho joga demais, é diferente dos outros demais. É melhor ficar quieto perante certas coisas, estar calmo e tranquilo e deixar que o atleta mostre o que realmente vale. Ele é titular absoluto da seleção (olímpica) e camisa 10”.