Empresário de Miranda esfria interesse do Flamengo e descarta volta ao Brasil agora

Notícia ruim para a torcida do Flamengo. O zagueiro Miranda, um dos sonhos de consumo do clube para a temporada 2019, não será contratado. Pelo menos não agora. Em contato com o GLOBO, Thierry Omairi, um dos agentes que trabalha com o defensor da Inter de Milão, descartou uma volta ao futebol brasileiro neste momento.

- Nesse primeiro momento, não tem chance. Acho que ele se vê jogando na Europa mais uma temporada. De repente voltar ao Brasil com 36, 37 anos para encerrar a carreira - disse Thierry.

O agente afirmou ainda que não foi a questão financeira que impediu a volta de Miranda. O Flamengo acenou com uma proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) à Inter de Milão.

- Teve o Flamengo... Outros clubes, ao saberem da notícia, também fizeram consultas. O que empacou não foi a questão financeira e sim a vontade do jogador. Não é o momento de voltar - finalizou.

Sem Miranda, o Flamengo volta a focar na contratação do zagueiro Dedé, do Cruzeiro. Neste sábado, o Cruzeiro publicou um vídeo do jogador nas redes sociais para tentar afastar o interesse rubro-negro e tranquilizar os seus torcedores.

“Fala, Nação... Passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens maneiras que vocês me mandaram. Importante isso pra mim. Meu foco está total no Cruzeiro. Se Deus quiser vai ser mais um ano vitorioso e maravilhoso pra gente. Estamos juntos”, disse o beque.

Dedé, inclusive, foi titular da Raposa no jogo-treino contra o Coimbra, na Toca da Raposa II. Léo Pereira, do Athletico-PR, é a opção, caso o Flamengo não tenha sucesso na negociação com Dedé.

Até o momento, o Flamengo contratou o zagueiro Rodrigo Caio, o atacante Gabigol e o meia Arrascaeta.

Fonte: O Globo