Responsável por gerenciar a carreira de Gabigol, Junior Pedroso detonou Felipe Melo, do Fluminense , expulso por entrada no camisa 10 do Flamengo na etapa final, nas redes sociais.
Por meio do Instagram , o agente chamou o jogador tricolor de 'maldoso', pediu que o camisa 30 seja punido em 'muitos jogos' e afirmou que as entradas no atleta do rubro-negro poderiam tê-lo lesionado de maneira grave.
"Esse Felipe Melo é muito maldoso. Essas atitudes antidesportivas deveriam deveriam ser punidas com suspensão de muitos jogos. Duas entradas/faltas criminosas no Gabi, que poderiam lesionar de forma grave o colega de trabalho", disparou.
Felipe Melo recebeu o cartão vermelho no início da etapa final. Após entrada em Gabigol, o zagueiro foi advertido com o amarelo pelo árbitro Anderson Daronco. No entanto, após checagem no VAR, o dono do apitou anulou o amarelo e apresentou o vermelho.
Após a expulsão, o jogo ficou paralisado por alguns minutos. Por conta das reclamações, Paulo Henrique Ganso chegou a ser advertido com o cartão amarelo, o único da partida.
Gabigol se envolveu em outro lance polêmico no clássico. Em disputa com Ganso, o atacante do Flamengo acabou pisando na perna do camisa 10 tricolor. No entanto, não chegou a ser advertido por Daronco.
Próximos jogos do Flamengo
-
Corinthians (C): domingo (21), 16h - Brasileirão
-
Ñublense (F): 24/5, 21h30 - CONMEBOL Libertadores
-
Cruzeiro (C): 27/5, 18h30 - Brasileirão