Empresário de Everton Ribeiro confirma que renovação do meia com o Flamengo está perto: 'Questão de tempo'

O Flamengo e Everton Ribeiro estão próximos de acertar a renovação de contrato, como informado mais cedo. Robson Ferreira, empresário do jogador há 14 anos, em contato com a reportagem, confirmou a notícia e deu detalhes da negociação.
"Sim, sou o empresário de Everton Ribeiro. Desde o dia 25 de junho, nós já encaminhamos junto à cúpula executiva de futebol do Flamengo a estrutura e o formato de renovação dele (jogador). Está acertado uma extensão contratual, a principio até 2023, e reajuste salarial. Questão de tempo assinar".
Recentemente, Everton Ribeiro também já havia comentado a possibilidade de renovar seu vínculo com o Flamengo e deu a entender que o acerto estava próximo.
"Sabemos que estamos fazendo grandes jogos e vivendo um grande momento. Alcançando recordes. Mas não pensamos muito nisso, procuramos olhar jogo a jogo para estar focado e melhorando a cada partida. Isso tem sido nosso diferencial. A renovação está sendo tratada e andando bem. Já já teremos novidade", afirmou Éverton, após a vitória sobre o Bahia, no Maracanã.
A diretoria do Flamengo, como de praxe, não comenta negociações. O atual vínculo de Everton Ribeiro vai até 2021. No clube desde 2017, o meia, que estava no Al Ahli Club, da Arábia, já disputou 159 jogos com a camisa rubro-negra e marcou 23 gols.
Fonte: O Dia