Empresário de Cuéllar acha que ele perderá espaço no Fla com a chegada de Felipe Melo e não descarta saída

A chegada do volante Felipe Melo ao Flamengo pode culminar com a saída do colombiano Gustavo Cuéllar, um dos grandes ídolos da torcida rubro-negra na atualidade. Quem afirmou isso foi Gianfranco Petruziello, empresário do jogador.

“Se o Felipe Melo chegar para jogar na mesma função do Cuéllar, não parece que vai ser um jogador para ficar no banco de reservas. Um jogador do perfil e do quilate do Felipe Melo vem para jogar. Se os dois puderem jogar juntos é uma opção do treinador. Se não puder, a princípio, Cuéllar não joga. Diante de toda situação teríamos que trabalhar em uma provável saída do Cuéllar”, disse o agente ao site “Coluna do Flamengo”.

Nesta quinta-feira, noticiamos em “O Globo” que Cuéllar deu carta branca para agentes do mundo da bola lhe trazerem ofertas.

O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até junho de 2022 e multa rescisória de 70 milhões de euros (cerca de R$ 307 milhões).

Recentemente, o colombiano recebeu propostas de Al Hilal (Arábia) e Atalanta (Itália), mas o Flamengo não quis conversa.

“Quando nós aceitamos a recusa do Flamengo da proposta que trouxe em junho, era acreditando no projeto desportivo do Flamengo, mirando a Copa América. Para ele aparecer para a seleção e ser convocado. Se esse processo for interrompido no mês de janeiro, nós vamos ter que sentar e ver a possibilidade de sair”, disse Gianfranco.

“Todo jogador trabalha para receber uma proposta. Ele está feliz no Flamengo, se não estivesse não teria renovado. Trouxe a proposta do mundo árabe, que foi recusada pelo Flamengo. Respeitei, não deu certo, ótimo, vida que segue. No segundo semestre jogou super bem e não recebeu absolutamente nada. A gente tenta construir algo que seja bom para o clube e para o jogador. Vai ficar a vida toda no Flamengo? Acredito que não. Tem um ciclo muito bonito no Flamengo. Uma coisa que eu bato com os meus atletas é que tem que encerrar esse ciclo por cima”, acrescentou.

Por fim, ele afirmou que ainda não teve contato com a nova diretoria do Flamengo.

“Eu estive com a gestão anterior para entender o cenário político, agora vou me reunir com a nova gestão, estou esperando a transição. Não marquei porque estou esperando eles tomarem posse, no dia 19. Vamos conversar a respeito dele, quem sabe com uma vinda já ou não do Felipe Melo. Não tem absolutamente nada até o momento. Empresário gosta de falar que tem sondagem, mas isso é babozeira. Não tem nada de concreto”, finalizou.

Sobre Felipe Melo, o volante do Palmeiras negocia com o Flamengo há quase duas semanas . Uma reunião marcada para esta quinta-feira servirá para o Rubro-Negro apresentar a sua proposta. O Alviverde promete jogo duro para liberar o jogador.

Fonte: Extra