Logo Netfla

Emelec deve ter duas mudanças contra Flamengo; elenco entra em 'concentração máxima'

Tentar garantir uma vantagem para levar ao Maracanã: essa é a missão que o elenco do Emelec estabeleceu para esta quarta-feira (23), quando entrará em campo diante de seu torcedor no Estádio George Capwell para enfrentar o Flamengo, na abertura das oitavas de final da Conmebol Libertadores para as duas equipes. A partida terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports , com pré-jogo completo a partir das 21h15 (horário de Brasília). Sabendo da dificuldade que terá pela frente, a equipe trancou os treinamentos nesta terça-feira em Guayaquil, e desde o começo da semana está em concentrada para o confronto diante dos cariocas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

A equipe comandada pelo técnico espanhol Ismael Rescalvo deverá ter uma mudança em relação àquela que acabou derrotada pelo Deportivo Cuenca por 1 a 0, dentro de casa, na última sexta-feira, pelo Campeonato Equatoriano. Suspenso nos torneios do Equador por provocar a torcida em confronto diante do rival Barcelona de Guayaquil, Brayan Angulo deverá estar no comando do ataque dos Elétricos nesta quarta-feira.  O atacante de 23 anos, que foi elogiado por Jorge Jesus em entrevista coletiva nesta terça-feira, é um dos nomes mais badalados desta edição da Conmebol Libertadores, e já teve seu nome ligado a equipes da Europa, México e Estados Unidos.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se o retorno de 'Cuco' Angulo anima os torcedores, um desfalque está quase certo. Ainda em processo final de recuperação de uma lesão muscular, o zagueiro argentino Aníbal Leguizamón, um dos reforços da equipe para o segundo semestre, tem poucas chances de entrar em campo entre os titulares do Emelec. Com isso, a tendência é de que o time vá a campo com a seguinte formação: Esteban Dreer; Romario Caicedo, Jordan Jaime, Leandro Vega e Óscar Bagui; Dixon Arroyo, Wilmer Godoy e Nicolás Queiroz; Chiqui Guerrero, Bryan Cabezas e Cuco Ángulo.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Emelec não deve ter casa lotada

Mesmo com uma promoção de ingressos feita pela diretoria do Emelec, onde valeria o ingresso comprado para o duelo contra o Flamengo para um jogo do Campeonato Equatoriano, as arquibancadas do Estádio George Capwell não devem ver sua lotação máxima contra a equipe da Gávea. Segundo informações apuradas pela reportagem do FOXSports.com.br , cerca de 70% dos ingressos foram vendidos antecipadamente até esta terça-feira. A casa dos Elétricos tem capacidade para 40 mil pessoas.

Leia também:

(Crédito da imagem: Divulgação/Facebook Emelec)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 18 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana