Embalado por boas atuações, Flamengo enfrenta o Paraná pelo Brasileirão



Embalado após duas grandes vitórias no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem mais um desafio importante na noite deste domingo (21). O Rubro-Negro irá encarar o Paraná e está em busca de mais três pontos para seguir ficar na briga pelo título da competição nacional.


Será o quarto jogo de Dorival Júnior desde que assumiu o comando da equipe principal. Até agora, foram duas vitórias e um empate. Desde que trocou de treinador, o Flamengo marcou seis gols e não levou nenhum.

Confira um pouco do que rolou na semana de treinos


Fala, Pará!



A última entrevista coletiva antes do duelo contra o Paraná foi do lateral-direito Pará, e o camisa 21 destacou a importância de fazer um grande jogo e seguir na briga do título.

"A gente sabe que domingo vai ser um jogo difícil contra o Paraná. Mesmo eles estando nessa situação, é uma grande equipe e tem um treinador que quer tirar o time dessa situação incomoda. Independente disso, temos que fazer um grande jogo."

Pará também aproveitou e elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Dorival Júnior.

"Claro que a gente ainda tem muito para crescer e evoluir. Está nítido que o Dorival tem conseguido colocar o que vem treinando nas semanas. As coisas acontecendo da melhor maneira possível e acredito que estamos no caminho certo."
Veja a entrevista na íntegra pelas lentes da FlaTV.



Relacionados

Confira a lista de jogadores para o duelo diante do Paraná.



Flamengo x Paraná

O Flamengo disputou 59 jogos em 2018 (32v/16e/11d), com 82 gols marcados e 40 sofridos. Os artilheiros da equipe no ano são Henrique Dourado e Lucas Paquetá, ambos com 11 gols, Vinícius Junior (10), Diego (9) e Everton Ribeiro (8).

No geral, o Flamengo já disputou 17 partida no estádio Durival de Britto. Foram nove vitórias, sete empates e apenas uma derrota. Nova vantagem nos gols marcados: 31 gols marcados e 15 sofridos.

O Flamengo não atua no Durival de Britto há 5 anos. A última partida da equipe no estádio aconteceu em 2013, pela 1ª partida da final da Copa do Brasil. Na oportunidade, empate em 1x1 com o Atlético-PR.

Nos últimos 12 jogos entre as equipes, o Flamengo obteve sete vitórias, contra três triunfos do Paraná e mais dois empates.

O último encontro entre as duas equipes aconteceu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e o Mais Querido venceu po 2 a 0, com gols de Diego e Felipe Vizeu. Na ocasião, mais de 54 mil rubro-negros apoiaram o Flamengo no Maracanã.

Lembre como foi pelas lentes da FlaTV



Ingressos

Todos os ingressos destinados à torcida do Flamengo estão esgotados.

Transmissão

A partida terá a transmissão exclusiva do Canal Premiere FC para todo Brasil.


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #PRCxFLA. Siga-nos no Twitter , no Instagram e curta nossa página no Facebook . A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!
Fonte: Flamengo Oficial