Em treino tático, Muricy Ramalho repete formação que venceu o Boavista

O treinamento da manhã desta quarta-feira (13) no CT George Helal foi bastante movimentado. Com mais uma semana "cheia" para trabalhar, o técnico Muricy Ramalho aproveitou o tempo de trabalho para dar maior entrosamento ao time que venceu o Boavista, no último sábado, por 3x0. Com Guerrero livre para jogar - o atacante foi punido ontem pelo TJD por um jogo, mas a pena foi revertida em advertência -, o técnico Rubro-Negro treinou a equipe com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuellar, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Marcelo Cirino e Guerrero.

Muricy cobrou muita movimentação dos atletas, principalmente na marcação ainda no campo de ataque. Mais compacto e com menos distância entre as linhas, Alan Patrick, Mancuello, Guerrero e Cirino deram bastante trabalho para os reservas apertando a saída de bola.

Faça um Flamengo cada vez mais forte. Seja sócio-torcedor. Clique aqui e faça sua adesão.

Após a movimentação, os jogadores treinaram bolas paradas defensivas e ofensivas, incluindo jogadas ensaiadas. Destaque para Guerrero que, em duas oportunidades, aproveitou rebotes de cobranças na trave, uma de Mancuello, outra de Alan Patrick, para marcar.

O elenco Rubro-Negro volta a treinar amanhã, mas dessa vez em dois períodos. A equipe se prepara para enfrentar o Bangu, no próximo domingo, 16h, pela rodada final da Taça Guanabara.


Fonte: Flamengo Oficial