Em teste para o Carioca, Flamengo fará jogo-treino contra o Boavista

Em preparação para a estreia do Flamengo na temporada 2023, o elenco alternativo comandado pelo técnico do sub-20, Mário Jorge, fará jogo-treino contra o Boavista neste domingo, às 10h (de Brasília), no Ninho do Urubu. O treinador pode ter os reforços de Matheus França, Victor Hugo e Mateusão.

Matheus França em ação durante Juventude x Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
1 de 1 Matheus França em ação durante Juventude x Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Matheus França em ação durante Juventude x Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na última semana, quatro garotos que disputavam a Copinha já haviam sido convocados para encorpar o elenco que terá a missão de enfrentar o Audax na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Elenco à disposição de Mário Jorge

  • Goleiros: Matheus Cunha
  • Laterais: Ramon, Marcos Paulo, Daniel Sales e Wesley
  • Zagueiros: Cleiton, Noga e Diegão
  • Meio-campo: Igor Jesus, Mateus Gonçalves, Evertton e Lorran
  • Ataque: Werton, Mateusão, Petterson e André

O Flamengo prevê o uso dos principais jogadores de forma gradativa, a partir do segundo jogo no Estadual, em uma semana. O elenco principal treina desde 26 de dezembro e acelera a preparação de olho nas decisões da Supercopa do Brasil e do Mundial de Clubes.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte