Em São Paulo, FlaBasquete encara o Corinthians no primeiro jogo do ano


Após fechar o ano com o título da Copa Super 8, o FlaBasquete volta a entrar em quadra no próximo sábado (12), às 14h, pelo Novo Basquete Brasil. Em São Paulo, o Time de Tradição encara a equipe do Corinthians buscando continuar o bom momento na temporada e se consolidar entre os primeiros colocados na tabela.

Antes da pausa para o Super 8, o Mais Querido havia conquistado grandes vitórias diante de Botafogo e Minas Tênis Clube. Atualmente o Flamengo está na terceira colocação do NBB, com 10 vitórias em 13 jogos.

Flamengo x Corinthians

Flamengo e Corinthians se enfrentaram uma única vez pelo NBB. O jogo em questão foi disputado no primeiro turno da atual edição, e o Flamengo saiu vitorioso por 72x64. A partida aconteceu na Arena Carioca 1 no dia 03 de novembro de 2018.

O adversário

O Cortinthians está na oitava colocação do NBB, somando 6 vitórias e nove derrotas em 15 partidas disputadas. A equipe comandada pelo técnico Bruno Savignani vem triunfo sobre o Minas TC pelo placar de 97x82 e busca subir na tabela do campeonato nacional.

Elenco rubro-negro
Estes são os jogadores relacionados pelo técnico Gustavo De Conti para a partida contra o Franca.

Armadores: Franco Balbi, Davi Rossetto e Matheusinho

Alas-armadores: Deryk Ramos e Kevin Crescenzi

Alas: Jhonatan Luz, Marquinhos e Aieser

Alas-pivôs: Olivinha e David Nesbitt

Pivôs: Rafael Mineiro, Anderson Varejão e Ruan



Transmissão
A partida terá transmissão ao vivo da TV Band.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #TimeDeTradição. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas. Inscreva-se com um clique, é de graça!

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: Flamengo Oficial

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia a partir de agora
Campeonato Carioca
FluminenseFluminense
X
FlamengoFlamengo
Qua 27/03 / Maracanã / 21h30
Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
3 x 2
FluminenseFluminense
Últimas
+ Lidas da semana