Em recuperação de arritmia cardíaca, Muricy pode perder mais dois jogos no Fla

A diretoria do Flamengo aguarda a realização de exames complementares pelo técnico Muricy Ramalho em São Paulo, mas já trabalha com a possibilidade de ficar sem o treinador não apenas diante do Grêmio, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas também contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Brasileiro.

Para se recuperar totalmente do problema cardíaco, Muricy deve precisar de mais alguns dias de repouso. Portanto, só voltaria a comandar a equipe frente a Ponte Preta, no outro domingo.

Muricy sofreu uma arritmia cardíaca na tarde de terça-feira, e foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O técnico ficou internado até o início da tarde da quarta-feira, quando teve alta e logo viajou a São Paulo.

Desde que chegou ao Flamengo, Muricy faz acompanhamento médico, realiza exercícios quase que diários, inclusive no intervalo dos treinamentos, e revelou que tem um ritmo de vida mais sereno. Há o temor crescente que, por pressão familiar, Muricy se retire novamente da função, o que deixaria o Flamengo sem técnico no Campeonato Brasileiro. Mas o treinador já avisou em conversas informais que segunda-feira estará no Ninho do Urubu.

PRESIDENTE NÃO COBRA JOGADORES

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se reuniu nesta quinta feira à tarde no Centro de Treinamento com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o diretor geral Fred Luz e o consultor Fernando Gonçalves para fazer cobranças após a nova eliminação da equipe, na Copa do Brasil.

Os dirigentes ficaram mais de uma hora e meia reunidos e os atletas fizeram academia sem ter contato com eles. Não houve cobranças a jogadores na representação. O vice de futebol Flávio Godinho não foi ao Ninho do Urubu. Os vices se reúnem com Bandeira mais tarde e podem sacramentar mudanças no comando do futebol. Caetano e Fernando Gonçalves são cotados para deixar o clube.

Fonte: O Globo