Em protesto no Ninho, torcida do Flamengo cobra jogadores e xinga Marcos Braz; veja vídeos

No dia seguinte à desmarcação de uma reunião do elenco do Flamengo com torcedores organizados planejada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, rubro-negros foram à porta do centro de treinamentos Ninho do Urubu, em Vargem Grande, fazer cobranças ao elenco. Uniformizados com as vestes de uma organizada do clube, eles aguardam os jogadores e membros da comissão técnica chegarem para fazer cobranças.

Já passaram pelo local atletas como Ayrton Lucas, Arrascaeta, Thiago Maia, Gabigol e David Luiz. Os dois últimos pararam para conversar de forma mais prolongada com os torcedores. Gabi chegou a falar com alguns deles fora de seu carro, já dentro do centro de treinamentos. O uruguaio foi um dos poucos poupados dos protestos mais intensos.

Os torcedores também xingaram Braz em determinado momento. Além das cobranças nos carros, os torcedores também levaram faixas e caixões simbólicos com fotos de Diego Ribas, Willian Arão e Diego Alves.

A manifestação começou pacífica, mas teve princípios de confusão. Em determinado momento, a Polícia Militar precisou agir para conter os torcedores. O batalhão do Choque foi acionado para reforçar a segurança. Um torcedor chegou a ser detido.

Fonte: Extra
)