Em meio a rumores, vice jurídico do Flamengo apaga publicações criticando Tite

Mesmo enquanto não se confirma a demissão de Sampaoli do cargo de técnico do Flamengo, há especulação sobre quem vai assumir a função. Um dos nomes cotados é o de Tite, que desde que deixou a seleção brasileira após a Copa do Mundo, em dezembro, não voltou a trabalhar. Nas redes sociais, o vice-presidente jurídico do rubro-negro, Rodrigo Dunshee, já fez comentários criticando o trabalho do treinador, mas desde então apagou.

"Tinha elenco para disputar a Copa, mas não tinha treinador", desabafou Dunshee no dia da eliminação da seleção brasileira nos pênaltis para a Croácia no X (ex-Twitter). "Está na hora de colocar alguém mais preparado e no Brasil não vejo ninguém", completou. No dia seguinte, em resposta a uma torcedora do Flamengo, ele completou: "Muito discurso e pouca estratégia, muita falação e pouca atitude".

Os nomes de Tite e Jorge Jesus são alguns dos debatidos internamente pelo Flamengo para comandar o time em 2024 — Sampaoli não fica para a próxima temporada. Mas ainda há indefinições quanto ao restante do campeonato, principalmente.

Fonte: Extra