Em meio à crise, Paulo Victor pede 'carinho' do torcedor e diz: 'Não podemos ser covardes'

622 a90eda0e 2037 3146 8f91 20f42332fc47
Paulo Victor se mostra aberto às cobranças: 'Sou a favor'

O momento no Flamengo não é bom. Após a derrota para o Grêmio por 1 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o escolhido para dar explicações sobre a má fase da equipe na temporada foi o goleiro Paulo Victor, que pediu uma união geral de todos dentro do clube e um pouco mais de carinho do torcedor contra o atual momento.

Saiba Mais

"Nesse momento não podemos ser covardes, temos que assumir nossas responsabilidades. Do torcedor, pedimos um pouco de carinho. Entendo o lado do torcedor, mas pedimos o apoio de todos, e sei que estamos tendo bastante. Eles são cobrados também. Sabemos que nosso elenco tem condições."

O goleiro flamenguista ainda citou a união geral que é necessária para que o clube saia dessa situação. Evitou apontar culpados, lembrou que a Sul-Americana é mais uma oportunidade do clube se recuperar na temporada e defendeu o diretor de futebol do clube Rodrigo Caetano, que corre o risco de deixar o clube.

622 06df42fe 092f 357e 8af4 2986714b58bc
Rafael Vaz no Flamengo? Cícero Mello explica

"Como eu disse, temos que colocar um ponto final. É fácil tirar o diretor para "tomar porrada". Eu me sinto mal, a postura tem que ser de todos, de jogadores até diretores. A mudança tem que ser geral, o que passou não temos como mudar. Temos a Sul-Americana pela frente. Sabemos da grandeza do clube, temos que pensar daqui para frente."

"A cobrança tem que existir. O cara que quiser me cobrar dentro de campo pode ficar à vontade, ela é válida e tem que acontecer. Sabemos que estamos devendo, só nós podemos mudar isso, não podemos lamentar mais."

622 fe55f1fa f3f4 3a3a 842a 616a1765cc00
Para Juca, Fla deveria contratar Sampaoli

Paulo Victor ainda lembrou o momento pelo qual o treinador Muircy Ramalho passa como um dos fatores que atrapalha o desempenho do time carioca dentro de campo, e pediu que o treinador dê prioridade para cuidar de sua saúde.

"Muricy é extraordinário. O convívio com ele é muito bom, ele defende muito os atletas, nessas horas você vê o carácter do profissional. O problema dele afeta nós e à família dele. Ele tem que cuidar da saúde, que é muito importante. "

Fonte: Espn