Em mais uma decisão no mês, Flamengo enfrenta Chapecoense pela Copa Conmebol Sul-Americana

O Brasileiro dá mais uma pausa e agora é hora de competição internacional. O Flamengo encara nesta quarta-feira, a Chapecoense, na Arena Condá, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. A partida de volta será dia 20 de setembro, no Rio, e quem passar encara o vencedor de Fluminense x LDU. A bola rola às 19h15. 

Vice-campeão da competição, o técnico Reinaldo Rueda terá todo o elenco a seu dispor para a partida, inclusive jogadores que foram poupados no último domingo. No último treino, o lateral esquerdo Renê participou normalmente das atividades e viajou com o grupo para Chapecó. 

Flamengo x Chapecoense

. Flamengo e Chapecoense se enfrentaram apenas sete vezes na história. O histórico do confronto é amplamente favorável ao rubronegro, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Nesses sete jogos, o mais querido marcou 17 gols e sofreu apenas seis.

. Considerando apenas os jogos na Arena Condá, os times se encontraram três vezes, com duas vitórias cariocas e uma da equipe catarinense. O último jogo no local foi em agosto de 2016, com triunfo rubro-negro por 3x1, gols de Diego, Leandro Damião e Mancuello. 

. O Flamengo já disputou 16 jogos na história da Copa Conmebol Sul-Americana, sendo que 10 foram contra equipes brasileiras. Nesses 10 confrontos, o Mais Querido obteve três vitórias, quatro empates e três derrotas: 1x3 Inter e 0x3 Santos/2003; 0x0 e 2x2 Santos/2004; 0x0 e 1x1 Flu/2009; 1x0 e 1x0 Atlético PR/2011; 2x4 e 3x1 Figueirense/2016.

. No atual elenco rubro-negro, Diego e Guerrero dividem a artilharia contra a Chapecoense, cada jogador tendo marcado três gols. Diego fez um em 28/08/2016 (3x1 Fla) e dois em 22/06/2017 (5x1), mesmo dia que Guerrero marcou seus três gols no confronto.

. Flamengo x chapecoense tem histórico de muita bola na rede. Em sete partidas disputadas, a média é de 3,28 gols, e nunca foi registrado um 0x0 quando os dois times se encontraram.

Relembre os gols da última partida entre Flamengo e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro


Transmissão 

O jogo terá transmissão exclusiva da Fox Sports para todo o Brasil. 

Ingressos

O torcedor rubro-negro que quiser assistir ao confronto na Arena Condá poderá comprar seu ingresso através do site Eventicket ou nos postos de vendas indicados no mesmo link. O preço do ingresso para visitante é de R$ 100. 

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #ACFxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: Flamengo Oficial

Comentários

Jogos

Campeonato Brasileiro
Coritiba
Coritiba
1 x 0
Flamengo
Flamengo

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais