Em luta contra o cansaço, Flamengo chega a Santos para o jogo deste sábado

Depois de realizar um treinamento na parte da tarde no CT do Corinthians, o Flamengo pegou estrada e chegou na noite desta sexta-feira a Santos. Neste sábado, o time enfrenta o Peixe, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileiro. A viagem para a Colômbia, com logística complicada para Ibagué, cobrou um preço caro, e há a preocupação com o nível de cansaço.

Desde o início da semana fora do Rio, a delegação rubro-negra encarou muitas horas de voo e de estrada ruim na Colômbia para enfrentar - e vencer - o Tolima, pela Libertadores.

Gabigol na chegada do Flamengo ao hotel em Santos — Foto: Fred Huber
1 de 3 Gabigol na chegada do Flamengo ao hotel em Santos — Foto: Fred Huber

Gabigol na chegada do Flamengo ao hotel em Santos — Foto: Fred Huber

Ne chegada ao hotel em Santos, depois de mais uma viagem de ônibus desde São Paulo, o cansaço era evidente. Um grupo de animados torcedores fez a recepção, e os seguranças tiveram trabalho para controlar principalmente as crianças, que furaram o bloqueio. Gabigol e Marinho, que fizeram sucesso no Peixe, foram muito festejados.

Volante Igor Jesus se junta ao elenco

Para o duelo com o Santos neste sábado, o técnico Dorival Júnior tem carência de volantes. Com a despedida de Andreas Pereira, o exame positivo de Arão para Covid e a suspensão de Gomes, Thiago Maia e Diego são os atletas da posição à disposição. Igor Jesus, volante da base, se juntou ao time nesta sexta.

 — Foto: Reprodução
2 de 3 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

3 de 3

Fonte: Globo Esporte
)