Em Londres, Witzel diz que vai ver o Flamengo ser campeão da Libertadores

LONDRES — Entre torcedores do Flamengo, mas bem longe do Maracanã, Wilson Witzel assistiu à goleada sobre o Corinthians (4 a 1), neste domingo. O governador do Rio está em Londres e acompanhou a vitória que resultou na demissão de Fábio Carille junto a membros do Consulado do Flamengo num pub da capital londrina.

ENSAIADA: De quem ganhar em 8 rodadas?

Aos torcedores, disse que era Mengão desde que Deus colocou alma nele. E, convidado a assistir à final da Libertadores entre o rubro-negro e o River Plate, em Santiago, não deixou dúvidas sobre quem quer ver levantar o caneco.

LEIA MAIS: Gabigol só quer definir se fica no Fla após final da Libertadores

— Não vou só à final, vou ver o Flamengo ser campeão — disse o governador, que bebeu duas IPAs e não gosta de outras cervejas tipo lager.

Governador acompanhou canto da torcida no 'Ai, Jesus'
Governador acompanhou canto da torcida no 'Ai, Jesus'

Se a decisão do próximo 23 acontecerá no Chile, a de 2020 se desenrolará no quintal de Witzel, que prometeu aos torcedores do Consulado que sortearia um par de ingressos para o jogo. O Maracanã foi escolhido pela Conmebol para receber a final da Libertadores do ano que vem. No ponto de vista do governador, uma indicação que validou a experiência da cidade na Copa América deste ano.

Witzel foi a Londres com o objetivo de convencer os ingleses a voltarem a visitar o Brasil. Segundo o governador, o número de turistas caiu por conta do temor da violência. Mas, com a diminuição dos índices, ele decidiu participar de uma série de eventos para apresentar "os eventos festivos que têm lá nosso estado".

Fonte: O Globo
publicidade
publicidade