Em jogo do Flamengo na Colômbia, Gabigol vive cenas de idolatria com rivais: "Honrado e feliz"

Ídolo da criançada no Brasil, o atacante Gabriel Barbosa ganhou novos admiradores no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia. Antes da partida contra o Junior Barranquilla ele presenteou uma criança com camisa de aquecimento.

- Fiquei muito feliz com o carinho das crianças. Ser aplaudido pela torcida adversário não acontece sempre. Quase nunca. Primeira vez que acontece comigo. Fico muito honrado e feliz - disse Gabigol.

Ao fim do jogo, outro torcedor invadiu o campo e ganhou do jogador a camisa e o par de chuteiras antes de ser conduzido pelos seguranças para fora do campo.

A cena repetiu o carinho que Gabigol recebe em jogos do Campeonato Carioca deste ano. O pequeno "chico" colombiano foi às lágrimas com o presente do atacante do Flamengo.

O atacante tem nove gols em 2020 e faz seu oitavo jogo na temporada. Na sexta-feira, Gabigol espera ser convocado pelo técnico Tite. Autor de dois gols na final da Libertadores, o atacante luta com o Flamengo pelo terceiro título continental.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade